domingo, 6 de janeiro de 2013

Você...sim, você!


             Você que não sai do meu pensamento, que me faz sorrir ao lembrar do seu sorriso, dos seus olhos verdes lindos me olhando acompanhado daquelas carinhas que só você sabe fazer. Carinhas que me conquistam e que conseguem tudo que querem, ou quase isso.

              Você que faz tudo pra me fazer feliz e nada pra me magoar, que sempre pergunta “o que houve meu amor?” demonstrando tamanha preocupação. Gosto disso! Gosto tanto de ser cuidada, de ser mimada, bajulada, paparicada, abraçada, beijada. Deitar no teu peito e ser envolvida por teus braços enquanto tua mão acaricia meus cabelos, me sentir segura e confortável como em nenhum outro corpo jamais me senti. Difícil explicar. As palavras fogem, não existem ou não se encaixam. É como se nada mais importasse quando estou contigo. No centro, num jardim, na festa, no bar, na grama, na cama não importa o lugar, o ambiente, o clima, as circunstancias. Quando estou contigo o mundo todo se torna lindo. As cores mais vibrantes, os perfumes mais intensos, os sons se tonam musica aos meus ouvidos. E os sabores.... aaah os sabores. Tudo se torna  gostoso de ser provado ao lado teu!

         Você que me deixa morrendo de paixão, que faz meu coração doer apenas de saudade, que entrou em minha vida como quem entra numa sala pedindo ‘com licença’ e se adonando do melhor lugar no sofá, quero hoje te pedir uma coisa... Não me deixe, não me deixe jamais. Mesmo que por algum motivo eu lhe peça, mesmo que talvez pareça ser a melhor coisa a fazer, mesmo se o mundo inteiro conspirar contra nós...não me deixe!
      Quero ser feliz ao seu lado! Quero te fazer sorrir todos os dias, te fazer chorar somente de emoção. Quero risadas, passeios, conversas, silencio. Poder te sentir sempre bem perto, sentir o calor do teu corpo ao se aproximar do meu e sua respiração ofegante no meu pescoço.

“Eu quero seu sorriso no correr da minha hora e não falta nada pra gente ser feliz agora.
...me prenda em seus braços, é o que eu te peço”



Nenhum comentário:

Postar um comentário