domingo, 16 de dezembro de 2012


Porto Alegre, 02 de dezembro de 2012.


10 meses... Hoje faz 10 meses que perdi a pessoa mais importante da minha vida. Aproximadamente 300 dias que não tenho mais pra onde correr quando estou triste, que não tenho quem me leve ao médico, que nao tenho quem me ame mais que tudo e faça o impossível pra me ver sorrindo. Chorar? Talvez um pouco, nao da pra segurar. Ir ao cemitério, levar flores, mandar rezar uma missa e todas essas coisas 
comuns? NAO. Ela nunca gostou de me ver triste, pelo contrário, nossos domingos eram de muita risada, brincadeiras, cerveja e diversão. Hoje, em memória dela, eu vou me divertir. Vou passear com as crianças, tomar um sorvete, um milk shake e comprar o que eles pedirem. De noite sair com amigos, me divertir como se fosse o ultimo dia da minha vida. Ela sempre viveu assim e tenho certeza que é isso que ela iria querer que eu fizesse. Em sua memória eu vou sair do facebook, viver, sorrir e brincar. Lembrar de como eramos felizes e pensar que um dia tudo isso vai voltar, e ainda melhor.

Eu te amo pra sempre Minha Rainha

MÃE ♥


       Alguém que me faça sorrir, dar gargalhadas. 
Que me faça Chorar, de emoção. Uma mulher, não uma garotinha toda indecisa que disso eu já estou farta. 
Agora eu quero alguém que realmente me mereça, que vá cuidar de mim, que responda as minhas mensagens e me atenda sempre. 
Nao quero somente beijos e sexo, eu quero conversas de horas, brincadeiras, palhaçadas, brincar de lutinha. 
Vamos sair? Mas pra tomar um sorvete, fazer um picnic e não ir pra mesa de um bar nem pra festa nenhuma. 
Quero cinema, redenção, fim de tarde no gasometro, visitar a família, inclusive a minha vó do interior. 
E falando em Palmares...iremos nos aventurar por lá. 
Passar uma noite no barco olhando as estrelas e aquela lua maravilhosa.
 Domingos chuvosos e nós em casa assistindo filme e comendo pizza. 
Isso pq não estamos de ressaca como antigamente, agora nossas noites de sábado são churrascos com amigos e pouca bebida, quando se está entre amigos não se precisa de bebida pra sorrir e falar besteira. 
É disso que eu preciso. 
É esse tipo de pessoa que quero na minha vida.
 Você que não pensa no futuro, que não será capaz de me amar e me fazer feliz, que não quer uma vida a dois, por favor não chegue nem perto.


Eu estava em pé, com os fones no ouvido e totalmente desligada do mundo quando...um olhar. Olhos lindos e brilhantes me olhavam como quem admira algo, como alguém que faz uma descoberta e quer
 conhecer cada pedacinho desta. Eu sorri, e ela sorriu de volta. Pisquei um olho, ela tenta mas ainda nao tem coordenação motora suficiente pra isso. Com a chupeta na boca ela me olha e nem pisca. Eu gosto disso. Faço caretas e mando beijos. Me torno algo curioso e ela não desvia a atenção. Depois de muita admiração, de ambas as partes, chegou meu ponto. Desembarco do coletivo com o pensamento naquele puro e doce olhar. 



Criança... o serzinho mais sincero e maravilhoso do mundo!!!


sábado, 1 de dezembro de 2012

Beijo... eita coisa mais boa!!!


     Jovens de 10 a 50 anos, coisas que antes só os adolescentes faziam, hoje é moda e quem não faz é careta. Sair por aí beijando qualquer um, “ficando”, como se diz, com um ser que não se sabe nome, idade, tipo sanguíneo, RG, CPF... brincadeira, também não precisa tanto. Todo mundo sabe do que eu estou falando.
     Como é beijar alguém que você só trocou algumas palavras? Ou as vezes não trocou nem um Oi?
     Beijo sem sentimento, sem emoção. Talvez um pouco quente, te excite, talvez não se encaixe e seja só perda de tempo. Pode variar, sempre. Mas nada se compara a um beijo com paixão.
     Você conhece a pessoa e curte ela. Então vocês começam a conversar, se falam todos os dias, vocês têm tantas coisas em comum. Se encontram algumas vezes, só na amizade, afinal, vocês já estão super amigo e o assunto não acaba, nunca. Daqui a pouco você percebe que ela lhe parece a garota mais legal, divertida e linda desse mundo.
               “Olá, meu nome é paixão e eu vim pra fazer seu coração disparar, sua respiração ficar ofegante e você ficar nervosa. Posso ser passageira ou posso evoluir para o tão falado Amor, isso só o tempo vai lhe mostrar”
     Você pensa em falar pra ela  que sente... mas é complicado. Ela te trata com carinho, sempre diz que te adora, te chama de linda, isso é maravilhoso. Mas você não sabe se isso tudo é apenas amizade ou ela também está sentindo algo diferente. Mulheres disfarçam, enganam, nunca sabemos o que estão sentindo. E se você tentar e levar um fora? A amizade não será mais a mesma. Todas aquelas conversas bobas serão perdidas. Mas e se der certo? Pense bem nesse beijo.....  Você e ela conversando, sentadas na grama. Você bagunça o cabelo dela e ela, seu. “Que comece a luta” HAHA...  no meio daquela briga no chão  você se vê por cima dela, olho no olho, uma sentindo a respiração da outra. Lentamente os olhos se fecham, e os lábio se colam. Você vai às nuvens sem tirar os pés do chão, borboletas no estômago, coração a mil por hora, arrepio total. Sentimento e nada além disso. Como é gostoso um beijo com emoção, um beijo com o som do canto dos pássaros e o barulho do mar é muito mais gostoso do que qualquer beijo ao som do melhor Dj do mundo.Aquela coisa envolvente, que não da vontade de parar e quando termina, vem acompanhado de um lindo e brilhante sorriso. Um dos seus melhores. Você está feliz, agora tudo é festa.
     Nada como se apaixonar por sua amiga.Namoro, além de tudo, deve ser amizade, companheirismo, conversar e risadas. Risadas de verdade, gargalhadas altas e ataques de risos. Acredito que esse seja o segredo pra um romance duradouro.

                Agora ficarei a espera de alguém cujo beijo me arrepie todinha.E quando aparecer, apareço aqui pra contar  :}   HahAHaAH..

Até breve...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Obrigada!!!


Esta é a palavra certa a ser usada.

     Tantas coisas passamos juntas. Foram menos de 2 meses mas pra mim parece que foi tanto, tanto tempo. Minha vida mudou muito desde que te reencontrei e hoje, eu estou aqui te escrevendo como forma de agradecimento por tudo de bom que tu me trouxestes.
     Quero lhe agradecer por cada pessoa que conheci através de ti, por uma dessas pessoas hoje ser minha colega de trabalho, por eu ter conseguido esse emprego que, mesmo indiretamente, tu foi uma peça chave pra este acontecimento, foi uma das pontes que me levou até lá.E a água, aquele hábito que tu colocou em mim de sempre ter garrafinhas de água na geladeira e tomar o tempo todo, esse eu agradeço também. Hoje mesmo estava almoçando e quando fui pedir a bebida pensei em pedir um refrigerante mas lembrei que água é muito mais gostosa. Inclusive nesse momento to agarrada numa garrafinha bem gelada.
     E espere aí que tem mais...
     O banana <3 lindo, maravilhoso e tão procurado Banana de Pijama, o meu B1. Foi um dos melhores presentes que já recebi, só se compara a minha coleção Toy Story <3
     Tem também o coração, os bombons, a rosa, os cartões nunca assinados sei bem porque HAHA... Os sorrisos, os beijos, os tão gostosos abraços, nossas manhãs, tardes, noites, madrugadas na cama. Nossos filmes, aquele dos hippies, o estúdio pampa que se tornou legal e até o pânico eu assisti porque contigo tudo ficava tão bom. (FICAVA: p.a.s.s.a.d.o. do verbo ficar)
     E eu já ia esquecendo da cebola <3 muuuuuito boa fritinha com um frango beem temperado.

     Não tenho reclamações a fazer, não, não, longe de mim perder tempo reclamando. É exatamente como diz aquela musica que, um dia tu julgou desnecessária, mas que hoje resume tudo “Lembranças vão viver pra sempre em nós dois...Só levo o que fez bem, esqueço o que restou”
     Esqueço. Esqueço todas aquelas lágrimas, toda aquela dor que eu senti no peito a cada decisão tua. Todos aqueles momentos ruins que eu jamais vou entender os motivos serão apagados da minha memória. Não tem pq eu ficar guardando recordações que um dia me fizeram mal. Isso alimentaria ódio no meu coração e talvez eu nunca mais pudesse olhar pra ti mas, eu não sei ser assim. Eu não sei guardar rancor nem odiar alguém. E que bom, isso faz mal a saúde.
     Não quero te ver mais. Apenas vamos devolver as coisas uma da outra e deu. Se um dia eu te encontrar por acaso, irei cumprimentar, talvez conversar mas não quero grande amizade com alguém que já me fez  tanto mal.
     Bom, como eu falei no inicio, só vim aqui pra agradecer e já fiz todo um discurso, mas como tu sabe, não sei me controlar quando começo a escrever.
     E por último, só quero te deixar duas frase do Chaplim que, apesar de publicarem o tempo todo em redes sociais, todo mundo conhecer, poucas pessoas realmente a levam a sério...

          “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Cante, chore, dance, ria antes que a cortina se fecha e tudo termine sem aplausos”