domingo, 16 de dezembro de 2012

       Alguém que me faça sorrir, dar gargalhadas. 
Que me faça Chorar, de emoção. Uma mulher, não uma garotinha toda indecisa que disso eu já estou farta. 
Agora eu quero alguém que realmente me mereça, que vá cuidar de mim, que responda as minhas mensagens e me atenda sempre. 
Nao quero somente beijos e sexo, eu quero conversas de horas, brincadeiras, palhaçadas, brincar de lutinha. 
Vamos sair? Mas pra tomar um sorvete, fazer um picnic e não ir pra mesa de um bar nem pra festa nenhuma. 
Quero cinema, redenção, fim de tarde no gasometro, visitar a família, inclusive a minha vó do interior. 
E falando em Palmares...iremos nos aventurar por lá. 
Passar uma noite no barco olhando as estrelas e aquela lua maravilhosa.
 Domingos chuvosos e nós em casa assistindo filme e comendo pizza. 
Isso pq não estamos de ressaca como antigamente, agora nossas noites de sábado são churrascos com amigos e pouca bebida, quando se está entre amigos não se precisa de bebida pra sorrir e falar besteira. 
É disso que eu preciso. 
É esse tipo de pessoa que quero na minha vida.
 Você que não pensa no futuro, que não será capaz de me amar e me fazer feliz, que não quer uma vida a dois, por favor não chegue nem perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário