domingo, 16 de dezembro de 2012


Porto Alegre, 02 de dezembro de 2012.


10 meses... Hoje faz 10 meses que perdi a pessoa mais importante da minha vida. Aproximadamente 300 dias que não tenho mais pra onde correr quando estou triste, que não tenho quem me leve ao médico, que nao tenho quem me ame mais que tudo e faça o impossível pra me ver sorrindo. Chorar? Talvez um pouco, nao da pra segurar. Ir ao cemitério, levar flores, mandar rezar uma missa e todas essas coisas 
comuns? NAO. Ela nunca gostou de me ver triste, pelo contrário, nossos domingos eram de muita risada, brincadeiras, cerveja e diversão. Hoje, em memória dela, eu vou me divertir. Vou passear com as crianças, tomar um sorvete, um milk shake e comprar o que eles pedirem. De noite sair com amigos, me divertir como se fosse o ultimo dia da minha vida. Ela sempre viveu assim e tenho certeza que é isso que ela iria querer que eu fizesse. Em sua memória eu vou sair do facebook, viver, sorrir e brincar. Lembrar de como eramos felizes e pensar que um dia tudo isso vai voltar, e ainda melhor.

Eu te amo pra sempre Minha Rainha

MÃE ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário